Agentes de trânsito de Farias Brito recebem novos fardamentos padrão nacional.

Demutran - Data: 10 de fevereiro de 2017

Nesta sexta-feira dia (10), o Departamento municipal de trânsito de Farias Brito, aderiu aos novos fardamentos confeccionados de acordo com a NRI e padrão nacional, com esse novo uniforme de tecido especialmente adequado para a nossa região, Farias Brito sai mais uma vez na frente de todo Cariri, sendo a primeira cidade que já está com o novo fardamento, sendo que já era usado há quase três anos. Um dos primeiros compromissos da nova administração municipal, na pessoa do Senhor prefeito Dr. José Maria Gomes foi dar continuidade ao pedido já feito pelos agentes para a aquisição de novos uniformes, mantendo sempre o diálogo entre a categoria. O novo uniforme possui mais visibilidade seguindo à risca as normas exigidas pelo CTB bem como o Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito. Mesmo com o número de agentes reduzidos Farias Brito é uma das cidades da região em a equipe de trânsito se preocupa com o trânsito de verdade, mantendo a cidade ordenha e minimizando os índices de acidente.

Assessoria de imprensa do Demutran Farias Brito.