Farias Brito – Comunidades serão contempladas com passagens molhadas e sistema de abastecimento

Administração Infraestrutura - Data: 16 de outubro de 2017

O prefeito de Farias Brito, José Maria (PC do B), divulgou para a população Fariasbritense, ações que estão e serão desenvolvidas pela sua gestão no município.  Na zona rural, o prefeito destacou a ampliação de duas passagens molhadas e a construção de sistema de abastecimento em duas comunidades.

De acordo com o chefe do executivo local, nos próximos dias será assinado ordem de serviço, marcando assim, o início das obras de duas passagens molhadas que estão localizadas na estrada que liga Farias Brito a Nova Betânia.

Além disso, uma parceria existente entre município, SISAR (Sistema de Saneamento e Abastecimento Rural) e Banco Alemão KFW, irá garantir o acesso a água em duas localidades. Através da construção de sistema de abastecimento de água as comunidades Carnaúba/Cachoeira, ambos na zona rural do município, garantindo assim, segurança hídrica para essa população.  José Maria lembrou que essa reivindicação   foi um dos primeiros compromissos assumidos pela gestão com os moradores das referidas comunidades.