Farias Brito Prefeitura anuncia investimento na área esportiva

Administração Cultura, Esporte e Juventude - Data: 26 de outubro de 2017

A Prefeitura de Farias Brito tem investido em todas as áreas e possibilitado o desenvolvimento do município em vários setores.

O prefeito José Maria anunciou o início da obra de cobertura e iluminação da Quadra de esporte do Parque de Vaquejada Silva Antero, na sede do município.

Uma obra já esperada pela população e que possibilitará mais incremento na prática esportiva para crianças e jovens.

A obra será realizada com recursos de uma emenda do Deputado Federal Chico Lopes (PCdoB) e deve ser iniciada em breve. O convênio do Ministério dos esportes é no valor de R$ 292.500.

José Maria comemora a conquista de mais um equipamento esportivo para a população reforçando o compromisso da gestão com a realização de melhorias na vida dos cidadãos Fariasbritenses.

Os moradores da localidade destacam a importância da obra para possibilitar mais acesso aos desportistas e aumentar a prática de atividades no equipamento. Para eles será uma melhoria significativa para a estrutura da quadra do parque.