Governo municipal de Farias Brito investe em infraestrutura

Infraestrutura - Data: 23 de novembro de 2017

A administração municipal de Farias Brito tem feito vários investimentos na área de Infraestrutura. Realizando importantes obras, como: a elevação da passagem molhada do Riacho do Barriga, na estrada que liga a sede ao Distrito de Nova Betânia, que também receberá uma Estação de Tratamento de Água do Manancial do Sitio Motas.
A obra já foi autorizada e deve ser iniciada. Além de ter solucionado a problemática da falta de água da comunidade, com a conclusão da adutora do novo poço.

A questão hídrica nas comunidades do município tem sido prioridade para o prefeito José Maria Gomes, que tem procurado junto ao órgão competente a solução imediata de cada problema, buscando a melhor solução para as comunidades. Estão em construção as barragens da Baraúna, Cipó e Queimadas. “A segurança hídrica é missão do Governo Municipal. ”, afirma o prefeito.

E através da secretaria de Infraestrutura, a gestão municipal tem feito várias obras de construção de Passagem Molhada e calçamento, obras que eram um sonho de várias famílias, as quais enfrentavam sérios problemas de deslocamento principalmente no período chuvoso e que agora estão sendo resolvidos.A Prefeitura também iniciou a entrega das casas do Programa de Erradicação de Doenças de Chagas, que é a troca de casas de taipa por casas de alvenaria.