Prefeito e Secretária Municipal de Saúde esclarece sobre a epidemia de dengue na Câmara Municipal de Farias Brito

Saúde - Data: 10 de maio de 2017

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Farias Brito, 10 de maio de 2017, às 9:00h, contou com a presença do Prefeito Municipal Dr. José Maria Gomes Pereira e da Secretária Municipal de Saúde Dra. Sheyla Martins, expôs um relatório a respeito sobre a questão da dengue que está afetando nosso Município, apresentou dados informativos, e em seguida ficou à disposição dos vereadores e vereadoras (debates), onde respondeu as questões levantadas pelos os parlamentares.

O Prefeito Municipal fez um breve relato sobre como o Município está encarando esta realidade da dengue, acompanhando passo a passo os dados e dando total apoio a secretaria de saúde do Município através dos PSFs e do Hospital Geral de Farias Brito e convocou todos os munícipes para participarem da Audiência Pública que está marcada para o próximo dia 1º de junho de 2017 às 15:00h no Centro Social Urbano – CSU.