Prefeito José Maria Gomes visita a Câmara Municipal

Administração Planejamento - Data: 25 de janeiro de 2017

O prefeito do município de Farias Brito, José Maria participou da segunda sessão da Câmara Municipal do ano 2017, realizada na manhã de hoje. A cerimônia reuniu os vereadores, incluindo o novo presidente da casa, Manoel Domingos da Silva (Deir). O prefeito falou que estava a disposição de todo o poder legislativo para dar continuidade aos trabalhos de avanço par nosso município.

José Maria ainda falou dos objetivos, e todas as ações que deseja realizar para o próximo biênio e o quanto a câmara é importante para a promoção das atividades. “Queremos prestar serviços a nossa comunidade. Hoje, começa uma nova câmara, com uma nova diretoria. Desejamos que o poder executivo e legislativo caminhe no caminho certo, que possamos ter uma câmara parceira, porque assim conseguimos realizar mais pela população”, afirmou o prefeito.