Prefeitura de Farias Brito promove ações esportivas com crianças

Assistência Social - Data: 30 de outubro de 2017

No último dia 09 de outubro, dentro das comemorações da Semana da Criança, a prefeitura de Farias Brito realizou um “Torneio de Futsal” com os dois Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com crianças dos grupos Brincando de Artes e Big Bang Dance, com idades de 07 a 12 anos.

O objetivo da ação foi proporcionar um momento de fortalecimento do vínculo grupal, reflexão sobre regras de convivência e um momento de lazer e descontração, fortalecendo a convivência e a cooperação entre as crianças.

Para os pequenos foi um momento especial de brincadeiras e trocas de experiências.

O prefeito José Maria Gomes ressalta que este tipo de trabalho provoca a interação social, promove a prática esportiva e permite que as crianças desenvolvam habilidades físicas e fortalecimento emocional, aprendendo na convivência com outras crianças, atividades de cooperação e união.