Volta das atividades do Grupo da Terceira Idade

Assistência Social - Data: 14 de fevereiro de 2017

Na manhã de hoje 14 de Fevereiro, A Secretaria Municipal de Assistência Social deu início as atividades do Grupo de Idosos da Terceira Idade do município de Farias Brito, já para a recepção dos idosos o secretário de Assistência Social Clislones Lima, recepcionou de um por um os idosos do Grupo da Terceira Idade que compareceram ao evento, às 9:00h serviu um café da manhã para todos que estavam presentes no pátio do Centro Social Urbano (C.S.U), logo em seguida tivemos as falas das autoridades presente, a primeira dama e vereadora Heloísa Aurélio deu boas vindas as idosos, o prefeito Dr. José Maria Gomes agradeceu pelo convite do secretário, e que vai continuar juntos para mais melhorias, diversão e lazer dos idosos do nosso município, depois das falas o cantor João Dino começou um baile de carnaval para animar a todos.