EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N° 001/2021 SME [Chamada Pública Nº 002/2021 – Resultado Final]

Educação - Data: 26 de março de 2021

CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2021 – RESULTADO FINAL
PROGRAMA DE APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA – MAISPAIC
SELEÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DE BANCO DE BOLSISTAS MUNICIPAIS NO ÂMBITO DO PROGRAMA MAIS PAIC

Clique aqui para baixar o aquivo CHAMADA PÚBLICA Nº 002 RESULTADO FINAL

CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2021 – RESULTADO PRELIMINAR

Clique aqui para baixar o arquivo CHAMADA PÚBLICA Nº 002 RESULTADO PRELIMINAR

Cronograma de Entrevistas da Chamada Publica N° 002/2021.
OBS: As entrevistas serão realizadas de forma on-line via Google Meet

Clique aqui para baixar o Cronograma de Entrevistas da Chamada Publica Nº 002.2021

RESULTADO DA 1ª FASE DA CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2021

Clique aqui para baixar o RESULTADO DA 1ª FASE DA CHAMADA PÚBLICA Nº 002.2021

CHAMADA PÚBLICA No 002/2021

Clique aqui para baixar o Edital de Chamada Pública 002.2021 PSS-PAIC

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Secretaria Municipal de Educação em respeito aos profissionais da educação e seguindo recomendações da CREDE 19, que não validou a chamada publica n° 001/2021 do Município de Farias Brito por não ter realizado a FASE II (entrevista) da Seleção para Composição de Banco de Bolsistas no âmbito do Programa Mais Paic, que era uma das normativas contida no documento, toma publico que será realizada uma nova chamada publica cumprindo entre outros o que esta disposto no item 5 dos critérios de seleção.

Clique aqui para baixar a NOTA DE ESCLARECIMENTO

RESULTADO DA PRIMEIRA ETAPA DA CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2021 PROGRAMA DE APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA – MAISPAIC

Clique aqui para baixar a RESULTADO FINAL DA CHAMADA PÚBLICA Nº 001.2021

Seguindo as orientações do Promotor de Justiça da Comarca de Farias Brito — CE, e o contexto de pandemia vivenciado,  fica instituída a suspensão da segunda etapa da CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2021 DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Clique aqui para baixar a Nota de Esclarecimento – Suspensão da Segunda Etapa

Clique aqui para baixar o RESULTADO DA PRIMEIRA ETAPA DA CHAMADA PÚBLICA Nº 001.2021 – RETIFICADA

DECLARAÇÃO DE ACUMULAÇÃO DE CARGOS, EMPREGOS E FUNÇÕES PÚBLICAS

Clique aqui para baixar o Declaração de Acumulo de Cargos

DECLARAÇÃO DE ESCALA DE TRABALHO – ACUMULAÇÃO LÍCITA DE CARGO

Clique aqui para baixar o Declaração de Escala de Trabalho Final

TERMO DE DESISTÊNCIA

Clique aqui para baixar o Termo de Desistência

CHAMADA PÚBLICA No 001/2021

Clique aqui para baixar o Edital de Chamada Pública 001.2021 PSS-PAIC

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA NOMEAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E AMPLIAÇÃO DE CARGA HORÁRIA DE DOCENTES PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE FARIAS BRITO REGULAMENTADO PELO EDITAL No 001/2021.

Clique aqui para baixar o EDITAL 003 2021 FINAL

EXTRATO – ESTADO DO CEARÁ – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE FARIAS BRITO – CE – EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO No 001/2021 – DECRETO No 460/2021, Farias Brito (CE), aos 17 (dezessete) dias do mês de Fevereiro do ano de 2021 (dois mil e vinte e um). Homologa Resultado Final Classificatório do Processo Seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Farias Brito – CE e dá outras providências.

Clique aqui para baixar o Extrato para Publicacao no Diario Oficial – PSS 001.2021

DECRETO No 460/2021 – Dispõe sobre o Resultado Final Classificatório do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Farias Brito – CE, e dá outras providências.

Clique aqui para baixar o arquivo DECRETO Nº 460.2021 – PSS 001.2021

O Secretário de Educação de Farias Brito – CE, ALIOMAR LIBERALINO DE ALMEIDA JUNIOR, no uso das atribuições legais e atendendo aos princípios Constitucionais da Publicidade e demais princípios, em cumprimento ao Art. 37, IX, da Constituição Federal, da Lei Federal no 8.745/1996, da Lei Complementar no 17 de 14 de março de 2001 e suas alterações pela Lei Complementar no 22 de 11 de abril de 2005, conforme o art. 60 da Lei Complementar no 24 de 04 de abril de 2006, TORNA PÚBLICO que realizará PROCESSO SELETIVO de provas para formação de cadastro de reserva para contratação temporária e ampliação de carga horária de docentes, com observância ao disposto na Lei Federal no 8.745/1996, na Lei Complementar no 17 de 14 de março de 2001 e suas alterações pela Lei Complementar no 22 de 11 de abril de 2005, conforme o art. 60 da Lei Complementar no 24 de 04 de abril de 2006 e demais leis inerentes à seleção, para o preenchimento de aulas ou vagas existentes no Município de Farias Brito (CE), listadas no item 1.2, conforme especificações constantes neste Edital e seus anexos I, II e III, que serão adquiridos no site www.universidadepatativa.com.br da UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ – UPA, inscrita no CNPJ sob no 05.342.580/0001-19, entidade contratada para prestar serviços de planejamento, organização e realização de todas as etapas do presente Processo Seletivo.

Clique aqui para baixar o arquivo EDITAL DO PROCESSO SELETIVO Nº 001.2021 – Manual do Candidato