Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

II Natal dos Brinquedos

Assistência Social - Data: 19 de dezembro de 2019


O Governo Municipal de Farias Brito, realizou o II Natal do Brinquedos em todo município levando alegria para todas crianças nos distritos, vilas e comunidades. O II Natal dos Brinquedos foi realizado na Semana do Bebê iniciando no dia 09 de dezembro até 18/12, finalizando com show do circo levando alegria para todas nossas crianças de todas comunidades, foram mais de quatro mil presentes. “É muito gratificante ver o sorriso de uma criança quando ganha um presente, e o governo municipal vem proporcionando essa alegria, para nossas crianças. ” Declarou a primeira primeira-dama no município Heloísa Aurélio.

Agradecemos a toda equipe da Assistência Social tendo à frente o Secretário Clislones Lima com seu belo trabalho e dedicação.

A Semana do Bebê é de tão grande importância que, a gestão, o prefeito José Maria determinou uma atenção especial à sua realização. Além da coletividade, sua atenção tem um foco nas ações em prol das crianças. Assim, a ordem é ampliar toda assistência que puder ser dada, dar ênfase à Semana e, prioritariamente, prestar todo atendimento às crianças, principalmente no período do zero aos seis anos de idade.