Prefeitura de Farias Brito investe na melhoria das vias

Infraestrutura - Data: 20 de março de 2018

Recentemente algumas vias localizadas no centro da cidade de Farias Brito passaram por recuperação asfáltica. As ruas Gabriel Bezerra de Morais e José Liberalino Duarte tiveram a malha viária melhorada e com isso a demarcação de faixas de pedestre que já existiam foram apagadas pela nova camada de asfalto.
Mas, o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), já deram início a ré-sinalização de uma das principais vias da cidade, que é a rua José Liberalino Duarte. Segundo o chefe do Demutran, César Filho, o processo de sinalização será feito somente nas ruas que estão com via asfáltica nova, mas o intuito da equipe é fazer a conclusão do processo em todas as vias que forem recuperadas.

A prefeitura asfaltou ainda a rua central da Vila Lamaju, e no distrito de Cariutaba.