Visita as Unidades Básicas de Saúde, Melquiades Pereira da Silva e Celso Pereira

Administração Saúde - Data: 14 de julho de 2021

Nesta quarta-feira (14) uma comissão formada pela primeira dama do município, Liege Feitosa, juntamente com a secretária de saúde, Maria Marcleide, a articuladora no Selo Unicef, Maria Gonçalves (Lorinha) e a coordenadora do APS, Valdênia Neves, estiveram visitando as Unidades Básicas de Saúde, Melquiades Pereira da Silva e Celso Pereira, afim de realizar um levantamento sobre os trabalhos desenvolvidos nos equipamentos, suas realidades e necessidades.

Na ocasião, também fora divulgado a importância de parcerias na busca pelo selo Uicef. A gestão municipal segue empenhada nessa, que é uma conquista importantíssima para o município e que há alguns anos o mesmo não é contemplado.

No decorrer das semanas, diversas ações tem sido desenvolvidas pela gestão através do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com as mais diversas secretarias e entidades, na busca do selo.