7 de setembro em Farias Brito é comemorado com a II Corrida da Independência

Cultura, Esporte e Juventude - Data: 8 de setembro de 2017

A II edição da Corrida da Independência, aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), feriado nacional e reuniu dezenas de participantes durante o evento. Além dos Fariasbritenses, atletas de renome nacional participaram da competição, a exemplo da equipe do Cruzeiro.
O Governo Municipal de Farias Brito é parceiro neste evento, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e do Departamento Municipal de Trânsito-DEMUTRAN. O evento contou ainda com a colaboração da Polícia Militar, da Associação Cultural Curumins do Sertão, das empresas Masterlar e Redes Batista que colaboraram para o êxito do evento.

O Prefeito José Maria (PC do B) que também competiu na corrida, na rede social parabenizou os organizadores do evento – “Parabenizo todos os promotores do evento, em especial a Prefeitura Municipal de Farias Brito e congratulamos todos os vitoriosos e participantes, pois foi uma grandiosa festa. No mais, sinto-me lisonjeado por ter ajudado na coordenação prática do Evento, e agradeço de coração, pela participação e incentivo de todos”, escreveu o chefe do executivo.