Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Alteração de entrega – Vale Gás

COVID-19 Administração - Data: 5 de maio de 2020


Dias 11 e 12 maio (Próxima Segunda e Terça-feira)

Prevista inicialmente para dia 07 de maio, em função de atraso de entrega dos Tickets, ficou para os dias 11 e 12 de maio. (Segunda-feira e Terça-feira).

O Governador Camilo Santana, além de estar Trabalhando a Importância do Isolamento Social, a estruturação de Leitos de UTI e enfermarias para atender os Cearenses vítimas da Pandemia do Coronavirus, tem aprovado medidas para melhorar as condições de vida das pessoas mais necessitadas.

Aprovamos a isenção pagamento de água e energia para as famílias de baixa renda e o auxílio alimentação para 423 mil alunos das Escolas Públicas Estaduais.

Foi aprovado também pela assembleia legislativa o Auxílio Vale Gás para recarga do Botijão de Gás de Cozinha para 245 mil Famílias carentes do Estado.

Serão beneficiadas as famílias mais Vulneráveis do Cadastro Único do Bolsa-Família.

Na próxima segunda-feira e terça-feira dias 11 e 12 de maio, os Prefeitos ou um representante devem vir à Secretaria de Proteção Social do Estado para receber os tickets do Vale Gás, juntamente com a relação de famílias para distribuir no Município.

Importante distribuir com os beneficiários sem Aglomeração. Nesta primeira estava será distribuído a terça parte do total das 245 mil famílias.

Secretaria Proteção Social do Estado.
Nelson Martins.
Assessor Rel. Institucionais.