Ciclo Sesc 2017

Cultura, Esporte e Juventude - Data: 26 de abril de 2017

A Prefeitura Municipal de Farias Brito, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude e em parceria com o SESC/Crato, promoverão na próxima segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho, mais um passeio Ciclo Sesc 2017, pelas principais ruas da cidade. Após o evento serão sorteadas duas bicicletas. Não perca! Vá lá e faça a sua inscrição, gratuitamente.
As inscrições para quem pretender participar do passeio ciclístico já se encontram abertas na sede da referida Secretaria, nos horários da manhã e tarde, para efetua-la é preciso doar um 1kg de alimento. E para quem se atrasar, ainda haverá uma chance de se inscrever momentos antes da largada do passeio de “bikes”, começará às 7h com saída do Centro Cultural.