Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Convênio com o Centro Universitário de Juazeiro- UNIJUAZEIRO

Administração - Data: 31 de julho de 2021


A gestão municipal, através da primeira dama Liege Feitosa, da Secretaria de Administração, Lili Sammy e do assessor Alex Pereira, firmou convênio com o Centro Universitário de Juazeiro- UNIJUAZEIRO- visando trazer para funcionários e para a comunidade Fariasbritense, cursos de capacitação em diversas áreas.

A partir do mês de Agosto os cursos serão oferecidos de forma gratuita para toda a população. A parceria visa fortalecer e proporcionar à população a oportunidade de conseguirem concluir uma capacitação e qualificação profissional.

Segundo Liege a parceria é um anseio da população e irá fomentar ainda mais a educação do município. “Temos a consciência de que muitas pessoas tem o desejo de realizar um curso de capacitação, mas nem sempre isso é possível por conta da acessibilidade. Temos a certeza que com essa parceria iremos oportunizar esse sonho para muitos Fariasbritenses”, disse.

Segundo a primeira dama a expectativa é que o curso fortaleça ainda mais o sistema educacional uma vez que possibilita o processo de ensino aprendizagem.