Copas de Futsal de Farias Brito

Cultura, Esporte e Juventude - Data: 25 de junho de 2019

Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Juventude e a Prefeitura Farias Brito dará início no dia 05 de julho 2019, as Copas de Futsal do nosso município com presença garantida de vários torcedores. As copas terão ao todo 23 equipes divididas em categorias; Masculino Aberto, Feminino Aberto e Sub-15.

O Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Juventude Nailson Carvalho comemora o início do campeonato, ressaltando o apoio da equipe que faz a parte do esporte em nosso município, Graham Bell e Edivan e ao Prefeito José Maria Gomes Pereira e do Vice-Prefeito Dr. Cleber Mendes, que sempre incentivam o esporte no município.

Serão três meses de jogos proporcionando lazer e incentivando os esportes para crianças, adolescentes e todos os nossos munícipes.

A Prefeitura de Farias Brito e a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Juventude convidam todos para prestigiar os jogos que acontecerão no Ginásio Poliesportivo Francisco Oliveira Brito, a partir das 18:00h e apoiar o esporte do município.

Tabela Copas de Futsal