Descartado mais dois casos suspeitos de Covid-19 em nosso município

COVID-19 Saúde - Data: 16 de abril de 2020

O Lacen – Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Ceará encaminhou na data de hoje (16/04) a secretaria municipal de saúde de Farias Brito os resultados das coletas realizadas no segundo e terceiro casos notificados pelo nosso serviço de saúde, sendo que os pacientes testaram negativos para o Coronavírus/Covid-19. Portanto restam pendente o resultado dois últimos casos notificado recentemente pelo município, um deles o(a) paciente se encontra internado(a) no Hospital Regional do Cariri.
A secretaria de saúde de nosso município continua desenvolvendo suas ações seguindo os protocolos da OMS e do Ministério da Saúde, e ao mesmo tempo recomendamos a nossa população que continuem fazendo o ISOLAMENTO SOCIAL, pois esta ainda é o melhor remédio para evitar a propagação do vírus.