Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Dinheiro na Conta!

Administração - Data: 28 de junho de 2021


A administração municipal de Farias Brito, sempre preocupada com o bem da população, não tem medido esforços para realizar um trabalho firme e eficaz nesses últimos meses.

O prefeito Deda, através da Secretária de Finanças do município, Lily Sammy Feitosa de Moraes, estará honrando seu compromisso em realizar o pagamento de todos os servidores, nesta quarta-feira (30), com exceção dos servidores da Saúde que recebem até o dia 10.. Vale salientar que também serão pagos, METADE do 13º de todos os servidores e o terço de férias de todos servidores da educação do município de Farias Brito.

Num montante geral, serão injetados essa semana um total de mais de dois milhões, oitocentos e oitenta e oito mil, quatrocentos e trinta e sete reais e noventa e três centavos (R$ 2.888,437,93) na economia do município. Segundo a Secretária Sammy, o empenho de toda a equipe técnica dos servidores da pasta possibilita a efetividade do serviço econômico do município.

Para o prefeito Deda, além de ser um compromisso de sua gestão, o dinheiro em dia, pago aos servidores, é uma das mais eficientes formas de fortalecer a economia do município.

“Assumimos a prefeitura com uma responsabilidade imensa: Retomar a economia e consequentemente a geração de emprego e renda em Farias Brito. É um trabalho árduo, mas que, com a equipe que temos iremos conseguir. No que depender da gestão, estaremos trabalhando 24 horas por dia para honrarmos o nosso compromisso com a população,” disse.