Farias Brito encerra 5ª Semana do Bebê e Natal dos brinquedos 2018

Assistência Social - Data: 29 de dezembro de 2018

Encerrou-se na última sexta-feira (28) a 5ª Semana do Bebê – Todos Juntos pela a primeira infância e o Natal dos Brinquedos. A prefeitura de Farias Brito realizou um grande evento onde passou por todo município levando alegria e animação para nossos sítios, vilas e distritos, dando início no dia 14 de dezembro na Vila Umari e finalizando no distrito de Cariutaba no dia 28 de dezembro a prefeitura municipal através da secretaria municipal de Assistência Social e o competente secretário Clislones Lima, que teve como iniciativa de levar brinquedos e diversão para todas as crianças de todo nosso município. O Natal dos Brinquedos teve participação maciça da população Fariasbritense onde foram distribuídos quase 4 mil brinquedos de uma ponta a outra do município.
A Semana do Bebê é uma das principais estratégias do UNICEF para assegurar a divulgação do direito à atenção adequada a crianças de até 6 anos de idade. Tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros.

‘’ simplesmente sensacional, sinto-me realizado em proporcionar alegria e diversão para nossas crianças. ’’ Clislones Lima Secretário de Assistência Social.

‘’é gratificante ver um sorriso de uma criança ao receber um brinquedo. ’’ José Maria Gomes Pereira Prefeito Municipal

© Prefeitura Municipal de Farias Brito Ceará. Todos os direitos reservados.