Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Farias Brito firma parceria com SEBRAE e garante inúmeros benefícios para a população

Administração - Data: 24 de setembro de 2021


O município de Farias firmou importante parceria com o SEBRAE nesta quinta-feira (23). Após reunião, ficou definido uma série de benefícios que serão implantados no município através do órgão.

O encontro contou como a participação do representante da instituição, Iomar Batista e garantiu a reabertura da sala do empreendedor, beneficiando pequenos e médios empresários do município, além dos cursos de capacitação que serão ofertados aos professores da rede municipal de ensino. Nesta parceria com a educação, os professores do 1º ao 9º ano irão receber capacitação do SEBRAE, com temáticas e material exclusivo para cada série escolar.

Na pauta, também fora tratado sobre a implantação do programa Jovens Empreendedores – Primeiros Passos (JEPP), no município. O JEPP é um programa que tem por objetivo disseminar a cultura empreendedora de maneira a estimular os comportamentos empreendedores entre crianças e adolescentes, incentivando-os à prática do empreendedorismo e ao protagonismo juvenil.

Na Agricultura, terá início no mês de Outubro a feira agro do município, todas as sextas-feiras no parque de vaquejada da cidade, com apoio do SEBRAE.

O SEBRAE tem por finalidade realizar um evento de inclusão digital para os agropecuaristas do município de Farias Brito.