Farias Brito inicia aulas com novos equipamentos em escolas e creches

Educação - Data: 7 de agosto de 2017

O governo municipal de Farias Brito tem feito grandes investimentos na educação. As escolas seguem um modelo padrão de qualidade, além de contar com a merenda diária, transporte escolar com segurança, e fardamento padronizado. O início das aulas do segundo semestre na rede municipal de educação de Farias Brito, foi destaque pelos novos investimentos no Centro de Educação Infantil, no Distrito de Nova Betânia, que recebe os alunos das comunidades dos Sítios São João, Várzea, Ipueiras e Ferreiras.

O CEI ganhou moderno ambiente de estudos, parque infantil, brinquedoteca, material didático, e todos os equipamentos adequados para atender e assistir aos alunos. A comunidade agradeceu ao governo municipal, ressaltando ainda o agradecimento especial ao ex-prefeito Vandevelder Francelino por ter iniciado aquele trabalho, e ao prefeito José Maria, por não ter medido esforços em dar continuidade.