Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Farias Brito, Prefeito e Vice vão a Brasília em busca de recursos para abastecimento e moradia

Planejamento - Data: 5 de setembro de 2017


O Governo Municipal de Farias Brito, tem buscado investimentos junto aos Governos Estadual e Federal para áreas como abastecimento e moradia importantes para a população do município.

Na última sexta-feira (1), o chefe do executivo municipal, José Maria, acompanhado do seu vice, Cleber Mendes, ambos (PCdoB), estiveram na capital Federal, Brasília, em audiência com o presidente da FUNASA, Rodrigo Sergio Dias, apresentando demandas do município como abastecimento de água e construção de casas do Programa de Substituição de Casas de Taipa (Doença de Chagas).

O prefeito voltou otimista da audiência e, de acordo com José Maria (PC do B), as demandas apresentadas ao presidente da FUNASA, serão atendidas e vão contemplar famílias da zona do rural do município, através dos projetos de abastecimento e troca de casas de taipa por de alvenaria, (projeto de erradicação da doença de chagas, da FUNASA).

O prefeito destacou ainda que a gestão não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida da população do município, seja através do atendimento de qualidade a população, bem como através de investimentos nas áreas de Saúde, Educação, além de abastecimento e moradia.