Prefeitura entrega espaço cultural na Vila Umari

Cultura, Esporte e Juventude - Data: 30 de agosto de 2018

CULTURA – Com apresentação da banda de música Padre David Moreira, em um evento que reuniu autoridades municipais e moradores da Vila Umari, a Prefeitura de Farias Brito entregou essa semana, Espaço Cultural Andrelino Gonçalves. O espaço servirá para práticas socialização entre os moradores da localidade.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, José Maria (PC do B), ele destaca que além de ofertar os serviços de acesso à educação, saúde, assistência social e infraestrutura, o direito à cultura é um dos compromissos de sua gestão.

A ideia do projeto é ofertar mais cultura para as comunidades do município de Farias Brito e aproximar o governo da população. “A entrega do espaço a comunidade é na verdade, o compromisso que o governo Zé Maria têm com a cultura de nossa terra” explicou o Secretário de Cultura, Nailson Carvalho.

O espaço deverá servir para práticas difusão da arte e da Cultura e a realização de diversas oficinas na comunidade. A programação de inauguração contou com o espetáculo Marias do Brasil do coletivo Fulô.