Farias Brito realiza encontro de apresentação do Guia Metodológico do Selo Unicef, edição 2021-2024

Educação Administração Saúde - Data: 28 de setembro de 2021

Na manhã desta terça-feira (28), o município de Farias Brito realizou encontro de apresentação do guia metodologia da 8ª edição do Selo Unicef, edição 2021-2024.

O evento aconteceu na sede CRAS SEDE (Josefa Epifanio de Sousa) e contou com a presença da primeira Dama do município, Liege Feitosa, secretários de governo, o presidente do CMDCA, Júlio César Rodrigues e a articuladora de políticas públicas de Crianças e adolescentes, Maria Gonçalves.

Também estiveram presentes os mobilizadores Mateus Maia (Nuca), Raizabel Rodrigues (Educação) e Rochelle Costa (Saúde).

Após o encontro realizado nesta sexta, o próximo passo será a realização do Fórum do Selo Unifec, que terá data definida pela equipe organizadora e divulgado através das redes sociais oficiais da prefeitura municipal.