Farias Brito realiza maior natal da história da cidade

Administração - Data: 13 de dezembro de 2021

A população de Farias Brito viveu neste domingo (12), um momento especial com a abertura do “Natal Magia Encanto e Luz 2021”. O município contou com a chegada do Papai Noel, apresentações artísticas, desfile e muito mais.

O evento reuniu milhares de pessoas que percorreram o circuito do Natal, num trajeto que liga o centro da cidade.
Encantadas, crianças e adultos aproveitaram o momento mágico com um show do Papai Noel, além de conferir a apresentação da turma do Chaves e da Banda de Música municipal.

Um dos momentos mais marcantes foi a passagem do Papai Noel pelas ruas da cidade atraindo a atenção dos Fariasbritenses por onde passava.

Esse foi o maior evento de Natal já registrado na história do município de Farias Brito. Segundo o prefeito Deda Pereira, esse foi um dos momentos mais belos que ele pode ver. ‘’Foi um dos momentos mais lindos de toda minha vida. Poder ver a reação das pessoas e o brilho no olhar das crianças, não existe nada mais gratificante’’, disse.