Gestão municipal realiza reunião de planejamento para serviços de transporte no município

Administração Transporte - Data: 15 de setembro de 2021

A gestão municipal, sempre atenciosa com as demandas da população, realizou uma reunião de alinhamento e planejamento com o setor de transportes do município de Farias Brito.

O intuito foi realizar diagnóstico e direcionamentos para o caminhar da pasta nos próximos meses.

Farias Brito irá leiloar alguns veículos em condições de desuso e em contrapartida irá adquirir novos veículos para o município.

Na reunião também foram tratados assuntos de ordem de organização da pasta, como calendário de execução de demandas, otimização do espaço da garagem municipal, compras de peças para os veículos e serviços de mecânica.

Segundo a secretária de Finanças do município Sammy Feitosa, o intuito é alinhar todas as demandas de todas as secretarias para oferecer o melhor serviço possível à população.

“Nosso intuito é servir bem ao Fariasbritense, seja na saúde, educação, transportes ou qualquer outro. Iremos sempre alinhar nossas demandas pensando no bem estar da comunidade, disse.

Participaram da reunião, além da secretária de Finanças, o secretário de Transportes, Victor Hugo, o assessor especial da pasta, Sullivan Alves, o chefe de departamento de oficina, Maurício Firmino e o assessor de planejamento, Matheus Verone.