Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Governo de Farias Brito investe em pavimentação, abastecimento e reformas de UBS´s

Administração Infraestrutura - Data: 20 de setembro de 2017


Duas Unidades Básicas de Saúde de Farias Brito estão sendo reformadas pela Prefeitura. As obras têm a intenção de oferecer uma melhor infraestrutura aos usuários dos serviços de saúde ofertados pelo município.  As unidades que obedecem às normas do Ministério da Saúde estão localizadas na sede, como a UBS Paulo Sarasate e na zona rural no distrito de Cariutaba.  Partes das reformas já foram concluídas e conforme informou o prefeito Zé Maria (PC do B), todas as unidades do município passarão por reformas e manutenção constantemente.

O Governo municipal também tem dado prosseguimento a pavimentação de comunidades do município. No Sítio Sousa a localidade recebeu calçamento em paralelepípedo.
Abastecimento o governo municipal através do chefe do executivo, Zé Maria (PC do B), anunciou ainda a construção de duas barragens de médio porte em duas localidades rurais do município.

O Prefeito, o vice-prefeito Cleber Mendes e o Vereador Deir estiveram do Sítio Queimadas e Sítio Cipó comunidades contempladas com as obras.  A notícia da construção da barragem animou os moradores dessas localidades. De acordo com Zé Maria, essas construções visam dá segurança hídrica aos munícipes dessas áreas.