Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Governo Municipal de Farias Brito investe em melhorias no abastecimento de comunidades rurais

Infraestrutura - Data: 28 de agosto de 2017


O Governo Municipal de Farias Brito a fim de melhorar o serviço de abastecimento de comunidades rurais tem investido fortemente para garantir o acesso a água a população rural. Um sistema de abastecimento construído pelo município, integrado ao de Nova Betânia, em breve entrará em funcionamento e vai auxiliar no fornecimento de água de Nova Betânia além de abastecer os sítios Mota, Sales e Baraúna.

Ofertar água de qualidade a população dessas comunidades e todos do município é um compromisso da gestão municipal. A propósito, o prefeito Zé Maria (PC do B), tem buscado ouvir as comunidades.
Na manhã deste domingo (27) o chefe do executivo Fariasbritense esteve reunido com a comunidade do Sítio Queimadas, onde tratou da construção de uma Barragem no Riacho da Fortuna. A obra será realizada em parceria com a comunidade. O Prefeito aproveitou para prestar contas dos sete meses de governo.
“Aproveitamos também para ouvir críticas e sugestões sobre os sete meses de governo”, disse o prefeito. Defende que a parceria e a participação da comunidade na gestão são elementos importantes para o desenvolvimento da cidade.