Instalação de 20 novas manilhas no sangrador do “Açude de Arão”

Infraestrutura - Data: 12 de maio de 2021

A Prefeitura Municipal de Farias Brito, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a instalação de 20 novas manilhas no sangrador do “Açude de Arão”, situado no bairro Boa Vista.

Segundo a secretaria, a obra teve por objetivo melhorar o tráfego de veículos de grande porte na parede do açude. Foram instaladas 20 manilhas de 100 cm e ainda serão instaladas mais 12 manilhas de 120 cm para dar melhor vazão ao veículos e mais segurança a comunidade circunvizinha.

Segundo o engenheiro responsável pela manutenção da obra, Schumacher Carvalho, o projeto tem por finalidade aumentar a largura da parede do açude, para que futuramente seja construída o complexo da “Orla de Arão”, que consistirá em um espaço de lazer para a comunidade.