Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Governo Municipal não para de trabalhar

Agricultura - Data: 18 de maio de 2021


O secretário de agricultura do município, Alfredo Macêdo (Alfredinho), está na capital do estado, Fortaleza, em busca de melhorias para Farias Brito. Alfredinho esteve durante toda esta terça-feira (18), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e de Meio Ambiente, requisitando importantes conquistas para a população Fariasbritense.

Durante reunião com o secretário de Desenvolvimento Agrário, Diassis Diniz, foi assegurada a ampliação do quantitativo de sementes do programa Garantia Safra 2022, na expectativa de atender um número maior de produtores rurais.

Também foi conseguido pela secretaria, em parceria com o governo do estado, o abastecimento de peixamento dos açudes de todo o município, na busca de melhorar a condição de alimentação de famílias que vivem da pesca. E também foi assegurada pelo governo, a ampliação do Programa de Aquisição de Alimentos que será muito em breve distribuído para famílias carentes do município.

Uma outra conquista, foi a designação de uma máquina de prensa, para o trabalho de coleta seletiva e reciclagem de lixo, por meio da secretaria estadual de meio ambiente, para que o trabalho já possa ter início nos próximos dias. O governo municipal, através do prefeito deda e seus secretários vem buscando melhorias para a população!!