Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O prefeito José Maria Gomes sempre busca de melhorias para o município

Planejamento - Data: 1 de julho de 2019


Sempre buscando o bem e melhorias para o nosso município o prefeito José Maria Gomes, consegue parcerias nas áreas da Saúde, Agricultura e Abastecimento. O prefeito não se cansa de buscar o melhor para todo o município onde sempre viaja a Brasília atrás de recursos e investimentos para todos os Fariasbritenses.

Saúde

Agora a Saúde de Farias Brito passa a ser campo de aprendizagem da Universidade Federal do Cariri – UFCA. Iremos receber os alunos o Curso de Medicina da UFCA, possibilitando uma troca de saberes entre os nossos serviços e a academia de medicina. Os alunos serão acompanhados por nossos médicos como preceptores e por Professores Doutores da Universidade Federal do Cariri. O convênio já havia sido firmado entre o município e a Faculdade de Medicina e agora concretizamos o nosso desejo, abrindo nossos serviços de saúde para a Faculdade, possibilitando a interlocução de conhecimentos e saberes, e contribuindo com a formação de futuros médicos.

Firmado parceria entre o município de Farias Brito e a Universidade Federal do Cariri. 05 Cinco Acadêmicos de medicina irão estagiar nas nossas unidades de saúde.

Abastecimento

Em reunião com o presidente da CAGECE, firmamos parceria e acabamos de receber a doação de 5 mil metros de tubo para interligar e modernizar o sistema de abastecimento de água da Vila Caroba.

Seguro Safra garantindo

Hoje pela manhã na sede da secretaria de Agricultura do Estado do Ceará, estive assinando a adesão do município ao seguro safra 2019.