Prefeitura de Farias Brito, através da Secretaria Municipal de Educação distribui kits produzidos com a merenda escolar do município

COVID-19 Educação - Data: 15 de abril de 2020

Na manhã de ontem reuniu-se extraordinariamente o Conselho Municipal de Alimentação Escolar – CAE do Município de Farias Brito. Na ocasião o referido Conselho deliberou sobre a distribuição domiciliar dos itens da merenda escolar, estabelecendo critérios. A formação dos KITs obedecerá a quantidade de itens existentes em cada Unidade Escolar e serão contempladas as famílias com maior número de alunos na Escola e que esteja em vulnerabilidade social. Todas as decisões ficaram a cargo desse órgão deliberativo, competindo as Escolas proceder a distribuição cumprindo o que foi acordado. As decisões constam em Ata do referido Conselho.