Prefeitura de Farias Brito inicia obra de calçamento que beneficiará várias comunidades

Infraestrutura - Data: 18 de abril de 2018

A prefeitura de Farias Brito iniciou nesta segunda-feira, 17, obra de pavimentação em pedra tosca, em várias localidades do município. Com orçamento de mais de R$ 1 milhão, a obra financiada pelo Governo do Estado e o Governo Municipal terá como trecho inicial, Cariutaba até o Sítio Juá (cerca de sete mil metros). O prefeito José Maria reconhece o apoio e o trabalho do Governador Camilo Santana, do secretário de Governo do Estado, Fernando Santana, e do deputado Chico Lopes, que de acordo com ele, se empenharam na destinação dos recursos. José Maria ressalta que a recuperação de ruas e estradas tem sido um dos principais pedidos da população e que a solicitação será atendida para melhorar a vida dos Fariasbritenses. A Prefeitura tem investido muito em infraestrutura, realizando várias obras de construção de calçamento, asfaltamento, obras que eram um sonho de várias famílias, as quais enfrentavam sérios problemas de deslocamento principalmente no período chuvoso e que agora estão sendo resolvidos.