PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL N° 002/2022 SME [TERMO DE CONVOCAÇÃO]

EDITAL N°: 002/2022 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO CONVOCAÇÃO

Clique aqui para baixar o arquivo EDITAL 002.2022 SME TERMO DE CONVOCAÇÃO

EDITAL N°: 002/2022 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DE RESULTADO FINAL

Clique aqui para baixar o arquivo EDITAL 002.2022 SMS TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DE RESULTADO FINAL

EDITAL N°: 002/2022 – RESULTADO FINAL VIGIA – AUX SERVICOS GERAIS

Clique aqui para baixar o arquivo EDITAL 002.2022 SME RESULTADO FINAL – VIGIA – AUX. SERVIÇOS GERAIS

EDITAL N°: 002/2022 – RESULTADO PRELIMINAR VIGIA – AUX SERVICOS GERAIS

Clique aqui para baixar o arquivo EDITAL 002.2022 SME RESULTADO PRELIMINAR VIGIA – AUX SERVIÇOS GERAIS

EDITAL N°: 002/2022 – TERMO ADITIVO 03

Clique aqui para baixar o arquivo EDITAL 002.2022 SME TERMO ADITIVO 03

EDITAL N°: 002/2022 – GABARITO PRELIMINAR

Clique aqui para baixar o arquivo EDITAL 002.2022 SME GABARITO PRELIMINAR

EDITAL N°: 002/2022 – RETIFICAÇÃO RELAÇÃO DE INSCRITO

Clique aqui para baixar o arquivo EDITAL 002.2022 – SME RETIFICAÇÃO RELAÇÃO DE INSCRITO

EDITAL N°: 002/2022 – TERMO ADITIVO

Clique aqui para baixar o arquivo EDITAL 002.2022 – SME TERMO ADITIVO

EDITAL N°: 002/2022 – RELAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS

Clique aqui para baixar o arquivo EDITAL 002.2022 SME RELAÇÃO DE INSCRITOS

EDITAL N°: 002/2022 – TERMO ADITIVO

Clique aqui para baixar o arquivo EDITAL 002.2022 TERMO ADITIVO

EDITAL N° 002/2022

No ano de 2017 a Secretaria Municipal de Educação do Município de Farias Brito Estado do Ceará, realizou Processo Seletivo com vigência de 01 ano, podendo ser prorrogável por mais 01 ano para a contratação de Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia que atuava nos diversos setores da educação. Considerando que no quadro efetivo da Secretaria não há quantitativo desses profissionais que atende a demanda e, levando em consideração que alguns desses colaboradores solicitaram suas aposentadorias até 31-12-2021 e/ou requereram licença sem remuneração, deixando a vacância dos cargos ora mencionado, trazendo prejuízos para o desenvolvimento das atividades, visto que algumas escolas são constantemente roubadas principalmente aquelas que ficam localizadas em áreas mais distantes da sede do município. Considerando o funcionamento de quatro escolas de Educação infantil em tempo integral e o interesse e necessidade pública para atendimento dos serviços.

Ante o exposto, o Secretário Municipal de Educação Aliomar Liberalino de Almeida Júnior, no uso de suas atribuições, vem justificar a necessidade de se realizar novo Processo Seletivo por tempo determinado para a contratação de Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia para atender as demandas da Secretaria de Educação e Escolas da rede municipal, tendo em vista o retorno das aulas presencias e carências temporárias.

Secretário Municipal de Educação
Aliomar Liberalino de Almeida Júnior

Considerando que não há cadastro de reserva do Processo Seletivo anterior ou Concurso Público vigente para a contratação de Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia para atuarem nos diversos setores da Secretaria Municipal de Educação,

Considerando a aposentadoria de outros Servidores até 31-12-2021;

Considerando o término de contratos dos Servidores Temporários, oriundos de processo seletivo anteriores;

Considerando que atualmente há defasagem de servidores no Cargo de Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia;

Considerando o interesse e necessidade publica para atendimento dos serviços.

Diante do exposto, o Secretário de Educação Aliomar Liberalino de Almeida Júnior, no uso de suas atribuições, solicita que seja realizado Processo Seletivo para a contratação de colaboradores por tempo determinado com o propósito de atender necessidades do interesse público procedimento para contratação de pessoal por tempo determinado para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público.

Por todas as razões expostas, a única alternativa viável nesse momento será a realização de processo seletivo para preenchimento das vagas de necessidade excepcional, temporária e inadiável

Ainda, salienta-se que a contratação deverá ser por prazo determinado, até que se ultime e sejam realizadas as contratações via concurso público para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia. Justifica-se, também, que não há como deixar os usuários sem atendimento ou com o atendimento prejudicado em razão da ausência de servidores

Clique aqui para baixar o arquivo EDITAL Nº 002.2022 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SME