Reunião de Adesão do município ao 1MiO

Educação Administração - Data: 26 de maio de 2022

Na tarde desta quarta-feira (24), o município de Farias Brito realizou uma reunião de adesão ao “Um Milhão de Oportunidades (1MiO)”, uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para Infância (UNICEF), que visa alcançar oportunidades de educação, formação e trabalho para pessoas de 14 a 24 anos em situação de vulnerabilidade.

Assinatura do termo de adesão ao programa 1 Milhão de Oportunidades (1MiO) do Selo Unicef, edição 2021-2024.

O objetivo do programa é gerar oportunidades a adolescentes e jovens de 14 a 24 anos, como a implantação de cursos profissionalizantes em diversas áreas.

O selo Unicef tem realizado um trabalho muito importante na política de Juventude, proporcionando inúmeras conquistas para a Juventude Fariasbritense.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Farias Brito (@prefeituradefariasbritooficial)