Reunião que tratou sobre o Plano Plurianual do município

Administração - Data: 31 de julho de 2021

Gestão se faz com planejamento e organização. Tendo em vista esse princípio, aconteceu nesta sexta-feira (30), na sede da secretaria municipal de educação, a reunião que tratou sobre o Plano Plurianual do município de Farias Brito.

Participaram do momento o vice-prefeito Nael Gomes e os secretários Alfredo Macêdo (Meio Ambiente e Agricultura), Sammy Feitosa (Finanças), Júnior Almeida (Educação), Samuel Linhares (Infraestrutura), Victor Hugo (Transportes), Cláudia Penha (Assistencia), o representante da saúde, Alex Ribeiro, e da Cultura, Guilherme e Nayalex Marques. Além da assistente social e técnica de gestão Docilia Freitas.

O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento governamental que define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública federal para o horizonte de quatro anos.

Após a reunião, a expectativa é que o plano seja votado na câmara municipal de vereadores, até o final de Agosto.