Seagri realiza encontro com produtores agrícolas

Agricultura - Data: 30 de agosto de 2021

A gestão municipal através da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou na última sexta-feira (27), uma palestra com produtores agrícolas do município, com o tema: Manejo Syngenta no cultivo do tomate.

O momento foi conduzido pelo agrônomo Rondinele, membro do grupo Cultivar, responsável pela empresa Syngenta. Na palestra foram abordadas
as principais pragas que atacam o tomateiro, os denfensivos e tratos culturais.

Na oportunidade o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Alfredo Macêdo (Alfredinho), ressaltou a importância dos produtores para o município, na geração de emprego e renda e o compromisso que a administração municipal tem, em dar total apoio aos nossos produtores.

“A agricultura é dos mais fortes pilares da economia de nosso município. A gestão do prefeito Deda, irá cada dia mais buscar melhorias e projetos para toda a classe”, disse.