Secretarias municipais de Educação e Assistência Social mobilizam a sociedade para erradicarem de vez com o trabalho infantil no município.

Assistência Social - Data: 23 de maio de 2018

Um grande evento está sendo preparado para discutirem meios legais de erradicar o trabalho infantil no município de Farias Brito.  Acontecerá no dia 12 de Junho data em que se celebra em todo o território nacional a erradicação do trabalho infantil no país um para os trabalhadores das políticas de educação, saúde e assistência social no auditório da Escola Santa Barbara. Para o Secretário de Assistência Social Clislones Lima esse momento é muito importante haja vista que será apresentado os trabalhos desenvolvidos nas unidades educacionais do nosso município, além de um momento de reflexão sobre os agravos do trabalho infantil no contexto local.

O Secretário também afirma o compromisso que a gestão municipal tem para as políticas públicas voltadas para as nossas crianças e adolescentes uma vez que estes são o futuro do nosso país.