Vice-prefeito Nael Gomes vai à Brasília em busca de recursos para o município de Farias Brito

Administração - Data: 24 de maio de 2022

Nesta segunda-feira (23), o vice-prefeito Nael Gomes esteve participando do encontro da União dos Vice-Prefeitos do Ceará, em Brasília. Na ocasião foram discutidas Propostas e Projetos para os Municípios do Ceará através do Ministério da Agricultura, Pequaria e Abastecimento.

Ainda na ocasião o vice-prefeito esteve reunido com o Ministro do Turismo, Carlos Brito, o Secretário Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, Fábio Augusto Pinheiro, Bob Santos Chefe da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos , Luis Vannucci Secretário Nacional de Infraestrutura Turística , Marcos José Pereira Secretário Executivo e Débora Moraes Gonçalves Secretaria Nacional de Atração de Investimentos , Parcerias e Concessões do Ministério do Turismo.

O objetivo da visita aos ministérios foi discutir Propostas e Projetos para o Município de Farias Brito através do Ministério do Turismo.